HOME

/

Espetáculos / O Príncipe Nabo

O Príncipe Nabo

O Príncipe Nabo

de Ilse Losa

Tudo começou no reino da Abundância, onde vivia, num belo castelo, uma pricesa muito caprichosa e arrogante, de seu nome Beatriz.


Há já muito tempo que todos ansiavam pelo casamento da princesa. Mas esta mostrava-se muito difícil de contentar, com os vários pretendentes que lhe faziam chegar… Príncipes de vários reinos vieram até ela, de forma a mostrarem o seu interesse no casamento. Mas Beatriz troçava de todos eles, e em todos encontrava defeitos. A todo o custo, teimava em encontrar o príncipe perfeito!

 

Neste espetáculo, com música, alegria e muitas surpresas, vamos conhecer a história da princesa Beatriz, e a bela lição de vida que acabará por lhe acontecer; fazendo com que esta perceba o verdadeiro valor das “coisas”, e que a felicidade pode estar, onde nunca pensámos que ela pudesse existir…


Duração: 70Min   
Faixa Etária: M/6
Representações: Lisboa, Porto e Braga

 

 

FICHA TÉCNICA

-

De: Ilse Losa
Com: Bruno Águas, Cátia Marinho, Eduardo Ribeiro, Filipa Giovanni, Filipe Fonseca, Jan Gomes, Maria Muge, Rafael Costa
Luz/Som: Gonçalo Oliveira
Adereços/Cenografia: Bruno Cunha, Carlos Paiva
Figurinos: Bruno Cunha
Mestra: Eduarda Mendes 
Assistência de Encenação e Produção: Carina Paquete
Produção Executiva: Patrícia Roque
Encenação: Bruno Cunha 

 

 

AGRADECIMENTOS

-

Escola Profissional Magestil: Fotografias pelos Alunos de Fotografia da Turma 2016/2017

O Príncipe Nabo
"Gostei muito! Como já é hábito na vossa companhia, os espetáculos são belíssimos, desde o guarda-roupa, aos cenários, aos atores (...). Também apreciei o facto da representação ir ao encontro/ser fiel à obra propriamente dita. Parabéns!" Prof.ª Ema Sá Barros, Colégio João Paulo II